O maior difamador de Ayrton Senna na Internet: o seu nome, CLEBER DEON.
Idade 29 anos. Residente na cidade de Videira, Santa Catarina, interior do Brasil. Ocupação: trabalha na Internet, com as redes sociais. Fã de: Adriane Galisteu, criou um de seus fã clubes no Facebook e um perfil no Twitter "Bianca Sodi" , que é usado para promover-a. Também criou uma página no Facebook com o nome de Senna , aparentemente dedicado a ele, mas onde promove histórias falsas sobre Senna e Adriane Galisteu e insulta a familia de Senna, sua grande obsessão.
Vandalizou a página brasileira Wikipedia de Ayrton Senna e atualmente está modificando outras páginas na Internet, com a história de Senna , dizendo que Senna ia se casar e ter muitos filhos com Adriane Galisteu .
Ele também modificou fotos com direitos autorais da revista brasileira "Caras ", acrescentando histórias falsas sobre Ayrton Senna e Adriane Galisteu.
Também promove a história falsa que Galisteu não foi autorizada no funeral de Senna, mas há fotos que provam o contrário.
Cleber Deon também inventou a falsa história de que Senna ia se casar com Adriane Galisteu após Imola 1994, o que está muito longe de ser verdade. Exatamente o oposto que ia acontecer: Senna havia declarado poucos dias antes de morrer que ele não tinha a intenção de se casar com Galisteu e que ele não a considerava a mulher certa para ele.
Ele insulta regularmente a família de Senna, chamando Viviane de "vaca", o pai Milton "louco", o irmão Leonardo "idiota", sua primeira esposa Liliane de Vasconcellos "covarde", eo próprio Ayrton "rato" e "feio". Ele atua com mais de 60 nomes falsos no Facebook e YouTube.
No passado, os advogados do Instituto Ayrton Senna já fecharam sua página uma vez. Adriane Galisteu conhece e apoia -lo, reenviando as suas mensagens no Twitter.
A família não deve desistir de processar esse cara.. É um absurdo o que ele escreve. Um dia ele vai ter o que merece.
ResponderExcluir