sexta-feira, 16 de maio de 2014

O que Ayrton Senna realmente pensava sobre Adriane Galisteu

A verdade sobre a "felicidade" de Ayrton Senna com Adriane Galisteu: o que Senna disse a Cristine Ferracciu em março 1994 : "ela não incomoda, não faz perguntas e não enche o saco." Isso é amor? Isso é conveniência. Agora, uma conveniência feliz. Isto é o que o fazia parecer ele "relaxado e feliz".



A parceria entre Galisteu ea revista Caras para a exploração comercial de sua história com Senna

A revista Caras, que no seu começo em 1994 precisava desesperadamente de publicidade com uma forte história - exatamente na época da morte de Senna - colaborou para a idealização conveniente de uma história de sexo e companeirismo entre Senna e Galisteu. 




O boom da revista Caras no Brasil ocorreu quando eles se tornaram parceiros com Adriane para explorar comercialmente sua história com Senna, em entrevistas e um livro, publicado em 1994. 






Adriane Galisteu com o director da revista de fofocas "Caras" eo escritor que escreveu seu livro "Caminho das Borboletas", Nirlando Beirão





Há muitas coisas que aconteceram em 1994, que foram esquecidas e convenientemente modificadas nos meios de comunicação ao longo dos anos, porque só aqueles que permanecem vivos podem contar a história, e da forma mais conveniente para os seus interesses. A única pessoa que se beneficia do fato de reescrever, adornando e criando uma falsa história de amor com Senna, lá onde não hà nenhuma, é Adriane Galisteu. Esse foi o passaporte para a fama: a história romanceada de uma, na realidade, muito mais trivial. Essa história faz Senna parecer um tolo, sem vontade própria e sem discernimento sobre seus próprios sentimentos, contrariando uma entrevista dada para a mesma revista Caras um mês antes de morrer, onde ele afirma: "Eu ainda não encontrei a mulher certa para casar".

Foto: Ayrton Senna e Adriane Galisteu, durante o fim de semana em Angra dos Reis, depois de sua vitória no GP do Brasil, em 1993. Senna no meio de sua operação "sedução" da jovem menina atraente e disponível que lhe serviria como companhia 24 horas / dia nos circuitos da F1 em todo o mundo.



(ENG) The truth about the so much trumpeted "happiness" of Ayrton Senna with Adriane Galisteu : what Senna told Cristine Ferracciu in March 1994 : "She doesn't bother me, doesn't ask questions and doesn't piss me off " Is this love? This seems more of a convenience. A happy convenience, yes. This is what made him look "relaxed and happy".

The only person who benefits from rewriting, constant adorning and creating a fake love story with Senna, there where is none, it's Adriane Galisteu. This was her passport to fame: a fictionalized story of one actually much more trivial. The "Caras" magazine, which in its inception in 1994 desperately needed publicity with a strong story - just at the time of the death of Senna - collaborated for convenient idealization of a story of sex and companionship between Senna and Galisteu. The magazine boomed when it partnered with Adriane to exploit commercially her story with Senna, in interviews and a book published in 1994. There are many things that happened in 1994, that have been forgotten and conveniently modified in the media over the years , because only those who are alive can tell the story, and the most convenient version for their interests. This story makes Senna look like an idiot without own will and without insight into his own feelings, contradicting an interview to the same magazine Caras a month before his death , where he states: "I have not yet met the right woman to marry."

Picture: Ayrton Senna and Adriane Galisteu, during the weekend at Angra dos Reis, after his victory at the Brazilian GP in 1993. Senna in the middle of his operation "seduction" of the young, attractive, available girl who would serve him as companionship 24 hours/day at the circuits of F1 throughout the world.


Fotos inéditas AYRTON SENNA












17 comentários:

  1. E a revista nova gente que saiu no fim de Abril, Portugal 1994. Isso foi antes dele morrer, afirmando que "encontrou a mulher ideal" mas estava a conhecendo para se ligar verdadeiramente, isso ele afirmou da Galisteu. Devia contar todo o fato não só uma parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ele estava muito feliz com a Dri a amava de verdade

      Excluir
  2. Ela ficou ryca com o livro

    Na Franca fãs de Ayrton comentam que o Braguinha selecionou Adriane a dedo junto com a agência elite para aproximar-se de Ayrton
    Será que ela teria aceitado a viver 24hrs pra ele a troco de nada? E a família rejeita Adriane por que? Será que eles sabem de alguma coisa por isso não a aceitam? Ela foi oportunista sim! E continua sendo
    Na tal revista caras de 1994 onde ela posou e escancarou assuntos até da Xuxa falou. Nessa edição a donzela fala que JAMAIS pousaria novamente pra Playboy. Que havia cancelado antes mesmo de conhecer o Ayrton porque não faria bem a imagem dela. Logo após a tragédia ela escancara deliberadamente a xana pro Mundo ver. Se ela não foi oportunista me digam o que foi afinal?? Estando vivo hoje aos 59 anos de idade estaria Ayrton casado com Galisteu??? Ha ha ha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaria casado sim, e ela não ficou rica com o livro.

      Excluir
    2. Já começo achar que o Senna.A era gay mesmo!!!

      Excluir
    3. Até que enfim uma pessoa sensata

      Excluir
  3. Ha boatos de que ele seria gay... talvez se fosse casado seria de fachada. Mas isso eh algo que ninguem nunca tera certeza.

    So que o marido da Anna Hickman disse publicamente que o atual casamento da galinhane eh de fachada, que ela e o marido sao gays. Galinhane ja disse em entrevista que conhece o marido ha muito tempo, bem antes de namorar o piloto.
    Tentou dar o golpe em varios milionarios, mas acabou casando com o amigo de longa data. Que eh estranho eh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto comentario cretino! Percebe-se que são pessoas que desconhecem totalmente a história mas querem meter o bedelho! Nem sei dizer qual é o pior!

      Excluir
    2. Gay nada, Ayrton era hétero

      Excluir
    3. Não aguento mais as pessoas tentando endeusar essa mulher. 🤦🏻‍♀️

      Excluir
  4. Acredito no caso da Galinhaesteu ter um casamento de fachada com o Iodice
    Tipo do Gugu com dra. Rosemere
    Mas não creio que Ayrton fosse gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pauvre idiot, arrête de salir senna, tu lui arrive même pas à la cheville

      Excluir
  5. Quanta gente mal amada de plantao. Fazendo comentários inúteis.quanfo ver assim , são pessoas que nunca acompanhou nada da vida dos dois.

    ResponderExcluir
  6. Quantos comentários nojentos 🤮🤢 vcs são pessoas vazias

    ResponderExcluir
  7. Ayrton era hetero e vocês são horríveis. Acham que sabem o que se passa com o outro e na casa do outro... Só doutores e engenheiros aqui... Infelizes.

    ResponderExcluir
  8. vocês são podres

    ResponderExcluir
  9. Quanta mentira , manipulação de conteúdo e distorção de fatos porque sim a revista caras o Ayrton não dá entender querer casar às pressas com a Adriane sim porque ele mesmo disse que errou em se casar cedo com Lilian Vasconcelos sua primeira esposa e mas que normal o cara querer conviver conhecer a mulher que pode se tornar um dia sua esposa e mas a Dri estava no caminho certo afinal morava já com ele e o acompanhava em sua carreira de piloto além de claro o apoiar em tudo vocês acham mesmo que o Ayrton diria isso se desfazendo da Adriane 😂🤔 Ayrton apenas provocou a Christine com um ela está comigo , me apoia , está do meu lado como nem você ou nenhuma outra esteve esse comentário pode parecer irônico vindo dele mas ele pode sim ter dito isso para provocar a Christine porque ela não aguentou essa vida ao lado dele diferente da Adriane que estava com o Ayrton e abriu mão de sua carreira para viver ao lado dele mas voltando para revista caras basta ver as fotos que o Ayrton está muito feliz suas palavras se contradizem em cada foto com a Adriane ele pensava em casar sim mas no futuro naquele momento ele queria viver sem pressa de pensar no futuro casar e ter filhos fazia parte de seus planos mas não ali é errado pensar 🤔 em não precipitar e fazer escolhas erradas Ayrton errou com Lilian e ambos sofreram em um casamento sem amor sem base que foi baseado em emoção o verdadeiro amor requer mas do que beijos ou até amassos e curtição amor e razão , e entrega , e renúncia e sacrifício sem esse conjunto não é amor e paixão que passa Ayrton amava a Adriane a um ano e meio e ele acolchoava com um olhar apaixonado a cada descoberta e conhecimento sobre essa mulher que ele estava conhecendo convivendo e conhecendo suas virtudes e seus defeitos o amor não tem a vê com fama ou dinheiro amor e cuidado, carinho , respeito, confiança, diálogo e companheirismo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...