Christine Ferracciu é amiga da família e foi convidada para o evento
Christine Ferracciu, ex-namorada de Ayrton Senna entre os anos de 1990 e 91, prestigia a inauguração do Espaço Multimídia Instituto Ayrton Senna. Após o romance com o tricampeão, ela ficou amiga da família dele, principalmente de Viviane Senna, irmã e presidente do Instituto.
Christine estava com seus três filhos na exposição e estava bastante emocionada. Para ela, o trabalho do Instituto está sendo feito com muito sucesso e está ajudando muita gente.
- Sempre fico muito emocionada com tudo ligado a ele. Principalmente com esse projeto bárbaro que a Viviane toca há alguns anos como ninguém. Ela conseguiu divulgar para o mundo inteiro e ajuda milhares de crianças. Então, só posso estar emocionada de estar aqui contribuindo de alguma forma, mesmo que pequena – diz Christine.
Para ela, Ayrton Senna é o grande exemplo que todo brasileiro deveria seguir. E acrescenta que o Instituto não serve para divulgar a imagem do tricampeão, e sim de ajudar as crianças carentes do país.
- Ele era uma pessoa excepcional, não só como profissional, mas como homem, como irmão, como amigo, como filho. É como diz aquela música: “Se todos fossem iguais a você, que alegria viver”. Uma grande pessoa. Acho que o objetivo do Instituto não é divulgar a imagem do Ayrton e sim usar a imagem dele para ajudar os menos favorecidos e encaminhar essas crianças – completa.
Christine Ferracciu acompanha Ayrton Senna durante suas corridas na Fórmula 1 em 1991 |
Cristine Ferracciu foi, juntamente com a Xuxa, uma das duas mulheres mais importantes na vida de Ayrton Senna. Senna ligou Christine duas semanas antes do Grande Prêmio de Imola 1994, onde morreria, para confessar-lhe que ela era uma das duas mulheres certas para ele se casar.
Rafael Lopes | Fonte: GLOBOESPORTE.COM
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Arquivo/0,,AA1220714-1311,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário