domingo, 29 de setembro de 2013

Adriane Galisteu ganhou €400,000 e um BMW, graças a morte de Ayrton Senna


Posando nua para a Playboy Brasil em 1995, a última namorada oficial de Ayrton Senna, Adriane Galisteu ganhou uma pequena fortuna.

For English version, click here 

Um ano após a morte de Senna no circuito italiano de San Marino, em Imola, sua última namorada conhecida, Adriane Galisteu, uma modelo de eventos de São Paulo, descobriu o grande dinheiro, graças a uma reportagem de fotos nua para a Playboy brasileira. Posando como a última namorada do ídolo brasileiro da Fórmula 1, Ayrton Senna, a jovem de apenas 22 anos de idade sacou uma quantia interessante de dinheiro: € 400,000. Junto com isso, ela também recebeu um carro BMW da revista de Hugh Hefner.

O dinheiro recebido foi usado para comprar-se um apartamento de luxo de 310 m2, no bairro mais nobre de São Paulo, Jardims. Embora nos últimos anos, ela tentou contar uma versão mais politicamente correta dos fatos, dizendo que ela queria usar o dinheiro para ajudar seu irmão doente, viciado em drogas e infectados com SIDA, a verdade é que ela mesma Adriane admitiu em uma entrevista em 1995 na revista Caras, que ela queria o dinheiro principalmente para comprar uma casa. 




Adriane Galisteu usou o dinheiro ganho com o nome de Ayrton Senna para comprar-se um apartamento de luxo
Adriane Galisteu mostra à imprensa o apartamento comprado com o dinheiro da Playboy

2 comentários:

  1. olá, amei seu blog, sou muito fã do Ayrton, detesto essa galisteu por que sei o que ela é de verdade, ela é muito mentirosa, o livro que ela escreveu em 1994 demente muitas entrevistas que ela dá hoje, por exemplo: ela diz que o Ayrton foi a casa dela e a pediu em namoro oficialmente para a mãe dela, só que no livro ela diz que a mãe dela nem conhecia pessoalmente o ayrton, e mais ela se faz de vítima aceitando a versão que fãs dela espalharam de que foi expulsa do velório ou do enterro, sendo que várias fotos mostram adriane com um boton com a letra F de família o que lhe dava acesso irrestrito ao velório, e no livro conta que no enterro não ficou no carro da família por que uma amiga lhe puxou para ir com ela e outros amigos no ônibus, e ela diz que a família Senna bloqueou uma conta conjunta que ela tinha com ele mas no próprio livro dela ela diz que a conta era dele e ele deu apenas um cartão de crédito pra ela usar... e mais gostaria que você postasse aqui a lendária entrevista que ela deu a revista veja em setembro de 1999 lá dá pra perceber bem que tipo de mulher é adriane galisteu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...