quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fotos de Adriane Galisteu nua na série de televisão Xica da Silva

Nunca houve ninguém no mundo que tem explorado mais a imagem de Ayrton Senna para a promoção pessoal que Adriane Galisteu.

Adriane Galisteu nua na novela de TV Xica da Silva - Rede Manchete TV 1995


CHOCANTE!!! em 1995, na mesma revista Playboy em que Adriane Galisteu posou nua como a última namorada de Senna, ela também publicou um anúncio em que ela propônia as pessoas ligar para um número de telefone e em troca de alguns "reais", ela responderia qualquer pergunta sobre a vida de Senna, oferecendo histórias e detalhes íntimos. - Fonte: Folha de S. Paulo, Agosto 1995. 

Adriane Galisteu nua na novela de TV Xica da Silva - Rede Manchete TV 1995
"Do ponto de vista moral, a principal reclamação é quanto ao anúncio, nas páginas da Playboy, de um serviço telefônico, o Tele-Galisteu ou seja lá que nome tenha. Você liga para 900-0737 e ela conta histórias e lembranças a respeito de Ayrton Senna. Isso já é faturar demais." Fonte: Folha de S. Paulo, Agosto 1995. 



Nos dias seguintes após a morte de Senna em Ímola, Galisteu tinha contactado a revista de fofocas Caras para vender as fotos dela no funeral.



Adriane fez um circo no funeral de Senna, onde perguntou a um amigo se os fotógrafos estavam pegando seu lado bom.


Adriane Galisteu mente quando diz que foi excluída do funeral de Ayrton SennaAs imagems provam exatamente o contrário: Adriane Galisteu não foi excluída do funeral de Ayrton Senna, isso é uma mentira que os fãs de Adriane Galisteu gostam de dizer, a fim de fabricar uma história da pobre moça que estava namorada de um homem rico, jovem e bonito e que foi excluída por sua família durante o funeral... Uma mentira. Ela não foi excluída. Mas ela gosta de vitimizar-se, porque isso iria diminuir a imoralidade de suas ações após a morte de Senna.

Adriane Galisteu nua na novela de TV Xica da Silva - Rede Manchete TV 1995

Adriane Galisteu estava usando o emblema com um "F", o que significa " Família" no funeral de Ayrton Senna em São Paulo, no 5 de Maio de 1994. Ela também foi autorizada a prestar homenagem a ele e dizer -lhe adeus , podendo aproximar-se do caixão.

Adriane Galisteu nua na novela de TV Xica da Silva - Rede Manchete TV 1995
A assessora de imprensa de Ayrton Senna não gostou que Adriane Galisteu vendeu a vida privada de Senna na imprensa, apenas 5 meses depois de sua morte em Ímola. Embora Betisse Assumpçao, assessora de imprensa de Ayrton Senna desde 1990, ficou com Adriane Galisteu durante o funeral de Senna em Sao Paulo, no 5 de maio de 1994, como parte de seu trabalho para a família Senna, ela mostrou seu descontentamento quando Galisteu escreveu um livro sobre a vida privada de Senna "O caminho das borboletas". 


Adriane Galisteu nua na novela de TV Xica da Silva - Rede Manchete TV 1995

Betisse tinha sido tentada também com ofertas para escrever um livro sobre a vida privada de Senna, mas ela rejeitou todos eles dizendo em Londres, poucas semanas depois do trágico acidente: “Ayrton era uma pessoa que gostava muito da vida privada dele. Não acho justo eu escrever um livro e contar tudo o que ele queria preservar para si mesmo. Eu não gostaria que fizessem isso comigo. Para fazer um livro e só contar as vitórias e o lado ídolo não me interessa nem um pouco. Sem falar que já há muitos por aí.” 


Adriane Galisteu nua na novela de TV Xica da Silva - Rede Manchete TV 1995


Adriane Galisteu não se importou com o estado de Senna após o acidente em Imola 1994. Adriane Galisteu mostrou indiferença para com o acidente de Senna. 

A primeira coisa que Adriane Galisteu, última namorada oficial de Senna, fez quando viu o acidente de Senna en Imola 94, não foi ficar em frente da televisão para ver se ele estava bem, mas ir tomar um banho e lavar o cabelo. Só depois de tomar o banho, ela voltou para assistir a TV e ela viu que ele estava gravemente ferido.



Adriane Galisteu nua na novela de TV Xica da Silva - Rede Manchete TV 1995


Adriane Galisteu admite que Ayrton Senna ficaria furioso de vê-la nua na Playboy em 1995. Ela já havia posado para a Playboy Brasil antes de conhecê-lo , em 1993, e ele não estava feliz por causa disso. Ele pediu como um favor pessoal ao editor da revista de pornografia de não publicar as fotos, eo editor aceitou, dado quem era Senna. 



Senna ficaria furioso de novo com Galisteu apenas um ano depois, em março de 1994, quando viu as fotos onde ela posou em posturas inconvenientes para a revista "Caras". Senna sentiu se traído pela atitude de Galisteu e queria terminar com ela, algo que iria se tornar realidade após o Grande Prêmio de Ímola de 1994.


Livro diz que Senna não queria se casar com Adriane Galisteu. Pouco antes de morrer, Senna deu uma entrevista à revista "Caras" no Brasil dizendo a mesma coisa. 


Na revista Caras de abril de 1994, Senna mostra sua decepção com Adriane e diz que não vai se casar com ela. Ele deu as fotos dele e Galisteu à revista para promover a imagem pública de Galisteu, como o primeiro passo para romper com ela, deixando-a ainda a possibilidade de retornar ao mercado de moda.


Senna pareceu descartar Galisteu para qualquer futuro relacionamento sério, dizendo que ele ainda não tinha encontrado a mulher certa para ele se casar. 


Se até então havia alguma especulação sobre sua vida privada na imprensa, no final de sua vida, Senna negou qualquer rumor sobre casamento.


O melhor amigo de Ayrton Senna na Fórmula 1, Josef Leberer, também nega que Senna tinha planos de se casar com Adriane Galisteu


Leberer contradiz Jo Ramirez, que disse que Senna ia se casar com Galisteu. 

Mas acontece que Jo Ramirez também cometeu muitos erros sobre a vida de Senna em várias entrevistas, às vezes sobre fatos importantes que aconteceram em Imola 1994, o que faz Jo Ramirez não ser uma fonte confiável de informações sobre a vida de Senna.


A maioria das histórias sobre um suposto casamento entre Senna e Galisteu são uma invenção de uma única pessoa, um fã de Adriane Galisteu, cujo nome é Cleber Deon. Ele está com raiva para a família Senna, porque eles não queriam dar dinheiro a Galisteu depois da morte de Senna.


O maior difamador de Ayrton Senna na Internet: o seu nome, CLEBER DEON. Idade 29 anos . Residente na cidade de Videira , Santa Catarina, interior do Brasil. Ocupação: trabalha na Internet, com as redes sociais . Fã de: Adriane Galisteu, criou um de seus fã clubes no Facebook e um perfil no Twitter "Bianca Sodi" , que é usado para promover-a. Também criou uma página no Facebook com o nome de Senna , aparentemente dedicado a ele, mas onde promove histórias falsas sobre Senna e Adriane Galisteu e insulta a familia de Senna, sua grande obsessão. 


O fã de Adriane Galisteu vandalizou a página em português na Wikipedia de Ayrton Senna e atualmente está modificando outras páginas na Internet, com a história de Senna , dizendo que Senna ia se casar e ter muitos filhos com Adriane Galisteu . 



Ele também modificou fotos com direitos autorais da revista brasileira "Caras", acrescentando histórias falsas sobre Ayrton Senna e Adriane Galisteu. Também promove a história falsa que Galisteu não foi autorizada no funeral de Senna, mas há fotos que provam o contrário. Ele insulta regularmente a família de Senna, chamando Viviane de "vaca", o pai Milton "louco", o irmão Leonardo "idiota", sua primeira esposa Liliane de Vasconcellos "covarde", eo próprio Ayrton "rato" e "feio". Ele atua com mais de 60 nomes falsos no Facebook e YouTube. 

No passado, os advogados do Instituto Ayrton Senna já fecharam sua página uma vez. Adriane Galisteu conhece e apoia -lo, reenviando as suas mensagens no Twitter. 

A versão agradável que Galisteu gosta de contar de que "ela" não usou a imagem de Senna para se promover é falsa, uma ação promovida e interessada por ela e seus fãs para a lavagem cerebral das pessoas. 

Em 1995, a ex-namorada de Ayrton Senna (a última de sua vida, embora muitos dizem que ela foi paga por ele mensalmente para lhe fazer companhia ), Adriane Galisteu , usou o nome de Ayrton Senna para se tornar famosa e vendeu a sua vida privada para o pressione em muitas entrevistas de revistas. Ela também escreveu um livro, "Caminho das Borboletas ", onde ela contou detalhes muito particulares dela vida dele. Ayrton Senna era uma pessoa especialmente discreta, muito zeloso de sua vida privada, e ele seria com certeza horrorizado com as ações de sua última namorada.

Adriane Galisteu também usou o nome de Ayrton Senna em um movimento comercial oportunista, ao posar para a revista Playboy no Brasil, em agosto de 1995 . A revista vendeu muito bem , quase 1,2 milhões de cópias, porque todo mundo queria ver "o corpo de Ayrton Senna tinha em sua cama todas as noites ", segundo as palavras de um jornalista brasileiro na época.


Além disso , em 1995, Adriane Galisteu , ex -namorada de Ayrton Senna, que queria terminar com ela após o Grande Prêmio de Imola 1994 , devido a la infidelidade de Adriane com muitos homems quando Ayrton não estava perto, fiz cenas pornôs na novela de TV  " Xica da Silva " da Rede Manchete em TV Brasil . Nessa serie, ela fica nua na maioria das cenas e simula sexo e cenas de estupro .


Segundo a imprensa , ela foi um dos atores que foram contratados por razões puramente comerciais, não por seu talento . Tratava-se de uma aposta comercial do diretor do filme, Walter Avancini. Adriane Galisteu foi um dos casos mais óbvios , já que ela tinha muito pouco a dizer, é ficou nua a maior parte do tempo.


Veja as cenas pornô de ADRIANE GALISTEU na novela de TV de 1995, XICA DA SILVA


Adriane galisteu por amigosdohomer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...