sábado, 5 de outubro de 2013

Uma História do Homem Que Fazia a Manutenção do Helicóptero de Ayrton Senna

Recebi do Wagner Muniz este autografo, e o contrato que tinha com Ayrton Senna para a manutenção de seu helicóptero em Angra dos Reis. 


"Entre tantas outras historias escolhi essa para contar. Numa manhã de segunda feira o telefone do aeroporto de Angra dos Reis toca, era Ayrton Senna, preocupado pois seu helicóptero de prefixo PT-HNJ não acionava o motor devido o switt bat dormir ligado e descarregado a bateria. Como ir para São Paulo viajar para Europa para trabalhar? 

Calma estou indo com uma bateria carregada para substituir em seu helicóptero, peguei o ultraleve e fui para Porto Galo onde era a casa de veraneio de Ayrton, enquanto fazia o serviço conversava com Ayrton sobre aviação, dizia que não completei minhas horas de vôo pois o preço do combustível estava muito caro. Terminado o serviço acionamos o motor do helicóptero. Ayrton perguntou quanto ficou o serviço, disse não é nada pois você é associado ao aeroporto de Angra dos Reis paga suas mensalidades em dia esta incluso esse tipo de serviço. Ayrton embarcou e foi para São Paulo, quando cheguei de volta ao aeroporto de Angra tive a surpresa, Ayrton passara lá e deixou 100 litros de gasolina pagos para completar minhas horas de vôo de ultraleve. 

Wagner Muniz."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...