sábado, 12 de abril de 2014

Adriane Galisteu, descontraída se divertindo nos Carnavais de 1995


Apesar da recente morte do que ela alega (por razões comerciais) ser seu amado namorado, você pode ver aqui a "profunda dor e tristeza" pela morte de Senna no rosto de Adriane Galisteu (ironia, é claro), durante o Carnaval 1995, menos de 10 meses depois do acidente em Ímola. 

Adriane estava "sofrendo" a tal ponto que ela foi para os carnavais acompanhada de seu novo namorado, um rico empresário brasileiro, Julio Lopes (o homem de cabelo escuro do lado esquerdo da imagem). 


Adriane Galisteu não demorou muito tempo para encontrar um novo namorado depois do que ela chama de "o amor de sua vida", Ayrton Senna, morreu no ano anterior. Apenas alguns meses. Claro, o novo namorado tinha que ser rico e socialmente bem conectado.

Adriane Galisteu e seu "namorado", rico, Julio Lopes, em 1998
Isso aconteceu enquanto Adriane estava negociando com a Playboy Brasil e continuamente pedindo-lhes mais dinheiro para posar nua com a última namorada de Senna, e ganhando dinheiro vendendo um livro sobre a vida privada de Senna.


Adriane Galisteu vendeu detalhes da vida privada de Senna para a imprensa apenas 5 meses após sua morte, e ganhou 300.000 reais além de fama e contratos de televisão para o ano seguinte


Adriane Galisteu na Austrália 1994, promovendo em lojas seu livro sobre Senna "O caminho das borboletas". Foi apenas 5 meses depois da morte de Senna.
Galisteu mostrando ao mundo na Playboy 1995 seu verdadeiro talento. Senna teria rolado no túmulo se ele ter visto isso
Leia mais: 

Adriane Galisteu Usou O Nome de Ayrton Senna Para Posar Na Playboy 1995


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...