terça-feira, 24 de setembro de 2013

Carol Alt e Ayrton Senna: a história de amor



Carol Alt, 2012 "Ele me disse que Deus estava sempre com ele ... Foi lindo e positivo minhao Ayrton, com sua paixão desenfreada para a vida, para o pilotagem, por seu trabalho, e também para as mulheres. Ele morava em grande excitação, ele tinha uma cabeça dura e tinha que conseguir o que queria, mas ele era um homem justo, generoso e especialmente forte, com um charme incrível ... Mesmo vivendo na clandestinidade para mim a nossa história foi muito importante. 

Ayrton Senna and Carol Alt during a dinner in 1990, they met at the Monza Grand Prix that same year


Ayrton Senna and Carol Alt at a party, Ayrton arrived driving a Ferrari

Ayrton Senna and Carol Alt at a party, Ayrton arrived driving a Ferrari


Nós nos conhecimos em 1990 em Milão, entanto hóspedes em um desfile de Gianni Versace : Eu era casada, mas meu casamento estava em crise, e ele tinha uma namorada oficial. Mas o acordo entre nós foi criado apenas naquela mesma noit. Por tempo de quatro anos , durante o qual perseguiu em todos os cantos do mundo, no meio de contas de longa distância , incluindo aeroportos, pistas de corrida e lugares calmos para ficar juntos, longe de repórteres e de nossa culpa . Também foram os projetos e, mais cedo ou mais tarde, viriam à tona . 

Ayrton Senna and Carol Alt, during vacations in the French Polynesia, 1991

Ayrton Senna and Carol Alt, during vacations in the French Polynesia

Ayrton Senna and Carol Alr during vacations in the French Alpes, 1990

Em seguida - às vezes a vida é mais estranha do que qualquer ficção - Tudo aconteceu em um dia. Era 1 de maio de 1994 , um domingo amaldiçoado. Eu tinha acabado a separação do meu marido e eu estava na Flórida no set de um filme. Uma semana depois, eu tinha que estar na Itália para a noite de ' Telegatti ' eo prêmio teria me entregar direito Ayrton . O telefone toca e um amigo me diz que houve um grave acidente em Ímola , ele está morto. Meu mundo desmoronou ... Como você sobreviver com tanta dor ? Eu pulei de cabeça no trabalho: serviços fotográficos, publicidade, cinema , televisão. Eu não queria ficar parada e pensar. Eu sabia muito bem que conhecer Ayrton e perder-lo foram as duas coisas mais importantes da minha vida, que não haveria nada tão grande, para melhor ou para pior. E eu também sabia que eu nunca me perdoaria por não aproveitar a oportunidade para viver plenamente o nosso amor. 

Ayrton Senna and Carol Alt during vacations in the French Polynesia, 1991

Ayrton Senna and Carol Alt at a private party, 1990

Ayrton Senna and Carol Alt at a private party, 1990

Ayrton Senna and lover Carol Alt dancing at a private party in 1990

Então, quando eu conheci o meu atual parceiro não tive nenhuma hesitação : Eu aprendi que eu nunca iria me apaixonar sem ter tido a coragem de jogar. Tempo ajuda, mas uma das grandes coisas sobre Alexei é que ele entende perfeitamente bem quando eu adorava Ayrton e não fica chateado se eu tenho em torno suas fotografias ... "

Carol Alt e Ayrton Senna tiveram um relacionamento secreto de amor entre o GP de Monza 1990, quando eles se conheceram, e até o final de sua vida, em 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...