terça-feira, 24 de setembro de 2013

Carol Alt e Ayrton Senna: a história de amor



Carol Alt, 2012 "Ele me disse que Deus estava sempre com ele ... Foi lindo e positivo minhao Ayrton, com sua paixão desenfreada para a vida, para o pilotagem, por seu trabalho, e também para as mulheres. Ele morava em grande excitação, ele tinha uma cabeça dura e tinha que conseguir o que queria, mas ele era um homem justo, generoso e especialmente forte, com um charme incrível ... Mesmo vivendo na clandestinidade para mim a nossa história foi muito importante. 

Ayrton Senna and Carol Alt during a dinner in 1990, they met at the Monza Grand Prix that same year


Ayrton Senna and Carol Alt at a party, Ayrton arrived driving a Ferrari

Ayrton Senna and Carol Alt at a party, Ayrton arrived driving a Ferrari


Nós nos conhecimos em 1990 em Milão, entanto hóspedes em um desfile de Gianni Versace : Eu era casada, mas meu casamento estava em crise, e ele tinha uma namorada oficial. Mas o acordo entre nós foi criado apenas naquela mesma noit. Por tempo de quatro anos , durante o qual perseguiu em todos os cantos do mundo, no meio de contas de longa distância , incluindo aeroportos, pistas de corrida e lugares calmos para ficar juntos, longe de repórteres e de nossa culpa . Também foram os projetos e, mais cedo ou mais tarde, viriam à tona . 

Ayrton Senna and Carol Alt, during vacations in the French Polynesia, 1991

Ayrton Senna and Carol Alt, during vacations in the French Polynesia

Ayrton Senna and Carol Alr during vacations in the French Alpes, 1990

Em seguida - às vezes a vida é mais estranha do que qualquer ficção - Tudo aconteceu em um dia. Era 1 de maio de 1994 , um domingo amaldiçoado. Eu tinha acabado a separação do meu marido e eu estava na Flórida no set de um filme. Uma semana depois, eu tinha que estar na Itália para a noite de ' Telegatti ' eo prêmio teria me entregar direito Ayrton . O telefone toca e um amigo me diz que houve um grave acidente em Ímola , ele está morto. Meu mundo desmoronou ... Como você sobreviver com tanta dor ? Eu pulei de cabeça no trabalho: serviços fotográficos, publicidade, cinema , televisão. Eu não queria ficar parada e pensar. Eu sabia muito bem que conhecer Ayrton e perder-lo foram as duas coisas mais importantes da minha vida, que não haveria nada tão grande, para melhor ou para pior. E eu também sabia que eu nunca me perdoaria por não aproveitar a oportunidade para viver plenamente o nosso amor. 

Ayrton Senna and Carol Alt during vacations in the French Polynesia, 1991

Ayrton Senna and Carol Alt at a private party, 1990

Ayrton Senna and Carol Alt at a private party, 1990

Ayrton Senna and lover Carol Alt dancing at a private party in 1990

Então, quando eu conheci o meu atual parceiro não tive nenhuma hesitação : Eu aprendi que eu nunca iria me apaixonar sem ter tido a coragem de jogar. Tempo ajuda, mas uma das grandes coisas sobre Alexei é que ele entende perfeitamente bem quando eu adorava Ayrton e não fica chateado se eu tenho em torno suas fotografias ... "

Carol Alt e Ayrton Senna tiveram um relacionamento secreto de amor entre o GP de Monza 1990, quando eles se conheceram, e até o final de sua vida, em 1994

29 comentários:

  1. Mentira!Até 1994 é Mentira!

    ResponderExcluir
  2. Concordo ate 1994 e mentira. Mulher recalcada.Porque nao fala dos outros amantes? Pois com certeza tinha.Isso nao e historia de amor, mas de horror.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, depois que Ayrton Senna morreu apareceu todas as ex namoradas falando que viveram uma linda história de amor e blababla kkkkkk mulher mentirosa.

    ResponderExcluir
  4. Eu para.
    Por que não, Ayrton, humano, rico, bonito, famoso, não um santo...Deus queira que ele tenha vivido cada segundo de sua vida particular como a profissional, pois foi muito rápida, mas volto a dizer que tenha sido intensa e cheia de prazeres...VALEU AYRTON SENNA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. Ayrton aproveitou enquanto nao tinha cel...dale ayrton!

    ResponderExcluir
  6. Ayrton, precisava era de uma esposa de verdade que cuidasse dele. Pois, seu objetivo era mesmo ser o melhor!Só arrumou namoricos com meninas bonitas! A beleza é enganadora, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Galisteu não foi namorico, pode ter certeza

      Excluir
  7. Creio que no fim das contas você sempre esteve foi só mesmo, amigo Senna.

    ResponderExcluir
  8. Você escolheu ser o melhor. Então tinha de aguentar as pontas! O preço é alto! Você se voltava para Deus? Você se humilhou para Ele? Você abaixou a cabeça para quem lhe deu tudo?? Não devo julgá-lo. Mas o Diabo adora fazer com que as pessoas vivam no conforto, porque não quer que recorram a Deus. Que sua alma tenha sido boa na terra e que Deus o tenha levado para que coisa pior não tivesse acontecido. Pois, sobre as mulheres que passaram pela sua vida, eu só soube que eram bonitas, e nada mais. Você não andava de bicicleta. Você andava de Ferrari amigo..Era isso mesmo o que você queria mostrar a elas??? Deus te abençoe onde você estiver.

    ResponderExcluir
  9. Certíssimo o Ayrton!
    Aproveitou!!!
    Galisteu que nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amava assistir o Senna competir. Ele era um piloto sensacional...só esqueceu de si mesmo, cobrando-se muito, e cedo se foi. Um dia triste �� nunca vou esquecer...com quem ele ficava, pouco me importa. Era humano e cobiçado por ter$$ e fama. Bonito? Não, mas carismático!

      Excluir
    2. Galisteu foi o amor de Senna.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pode ser verdade que Ayrton teve muita aventura, mas as duas mulheres de quem ele parece ter gostado muito são Xuxa e Adriane

    ResponderExcluir
  12. Pode ser verdade que Ayrton teve muita aventura, mas as duas mulheres de quem ele parece ter gostado muito são Xuxa e Adriane

    ResponderExcluir
  13. Ele estava lendo a biblia no dia que morreu,era de familia evangelica e inclusive tinha recebido uma professia de um pastor que disse a ele que um dia ele morreria de F1 caso não abandonasse (por isso ele largou as categorias de base nos anos 80 e voltou para casa por um tempo) espero que naquele 1 de maio de 94 ele tenha pedido perdão a Deus por todos os seus pecados e que enquanto estava vendo o muro crescer na tamburello tenha entregado sua alma nas mãos de Jesus como ultimo ato. Deus abençoe a familia Senna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes nem dá tempo amigo!!! Melhor é se voltar a Deus, enquanto há tempo!!!

      Excluir
  14. Senna era católico, não viaja.

    ResponderExcluir
  15. Sena, o maior Piloto do mundo. Não perdia as corridas. Então, ele se foi, e eu n mais me interessei pelo perigoso esporte.

    ResponderExcluir
  16. Era humano, nunca me interessei com quem saia ou ficava. Vida particular era problema dele, me interessava, e muito ve-lo competir. Deus o guarde na eternidade.

    ResponderExcluir
  17. Pra mim sempre foi gatoooooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...