segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Adriane Galisteu é considerada uma prostituta no Brasil

Luana Piovani critica Adriane Galisteu no Twitter: 'Puta muito melhor'
O clima esquentou entre Luana Piovani e Adriane Galisteu no Twitter, nesta segunda-feira, 27. Tudo começou quando a atriz questionou o fato de ser sempre citada no programa da apresentadora e fez comparações, em tom irônico, entre as duas.
"Não sei por que o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela! Puta muito melhor: mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica. Ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria, eu nunca fui muito melhor", escreveu Luana.
Poucos minutos depois, veio a resposta de Galisteu: "Lu, não tenho nada contra você, isso é profissional, mas você se irrita muito. Vá tomar seu Gardenal e Diazepam!". E o bate-boca continuou. "Não trabalho com tarja preta. Tive alta", respondeu Luana.

Fonte: http://www.tribunahoje.com/noticia/19143/entretenimento/2012/02/27/www.braskem.com.br
Adriane Galisteu foi a última parceira na vida de Ayrton Senna, e vendeu detalhes da vida pessoal de Senna a imprensa pouco depois do accidente onde Senna morreu, em Imola, 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...