sábado, 15 de março de 2014

As razões pelas quais Ayrton Senna separou-se de Xuxa

Conforme Senna se preparava para sair de São Paulo para o início da temporada européia 1990, ele e Xuxa Meneghel tinham praticamente concordado em seguir caminhos separados. Ele queria alguém para acompanhá-lo na pista, e ela queria alguém para se ajustar em torno de sua agenda. 

Ayrton Senna e Xuxa, Jacarepagua, Brasil, 1989

Nos 18 meses em que estiveram juntos, Xuxa tinha dominado seus pensamentos. Ele estava apaixonado por ela, sem dúvida, como ela estava com ele, mas a logística fez isso imposível, deixando-os livres para buscar outros relacionamentos. 

Ayrton Senna e Xuxa, Mónaco, 1989

Eles concordaram que era uma relação impossível. Mas ela permaneceria sua namorada oficial até o final de 1992. Ela disse: "Nós eramos praticamente o mesmo. Mas eu sabia que a logística de uma carreira centrada no Brasil e uma na Europa tornaram a vida impossível. Eu queria uma pessoa como ele, e eu pensei que tudo o que ele fazia era muito, mas ele estava me sufocando. Ele me deu muito mais do que eu esperava, mas eu precisava de tempo. Eu pensei que iriamos encontrar mais tarde. Eu tentei falar com ele em vários momentos, mas não o fez. Era para ser para uma outra vida."

Senna disse:" Só uma vez na minha vida, eu pensei em ter uma família, com filhos e foi com ela, com Xuxa ".


4 comentários:

  1. Xuxa nunca amou Ayrton
    Ele quis com ela fazer sua família porque ele pensava que ela era a mulher ideal. Xuxa assim como Pelé ao lado de Senna quis projeção na carreira a nível internacional ficar conhecida como namorada. Isso pra ela seria ótimo finaceiramente. Pobre Ayrton se vivo fosse já teria se arrependido de cruzar o caminho de Xuxa. Atualmente vemos que ela não construiu família continuou a viver como quis pois sempre foi sua intenção. Gerou uma filha que vive distante e que quando descobriu estar grávida já estava separada do pai da menina o que não sabemos se foi mesmo fruto de inseminação. O Ayrton era esperto nas pistas de corrida foi o melhor do mundo mas para escolher uma mulher tinha o coração ingênuo. Xuxa e Galisteu apenas o usou. Essa é a verdade
    Eu acho que o Ayrton deve ser lembrado sempre mas não devemos mencionar nenhuma mulher na vida dele pois nenhuma delas mereceu 1 minuto da vida dele. Ele era precioso demais puro demais e oportunistas aproveitaram da situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xuxa não precisava do Ayrton como muleta para ser famosa, ela já tinha uma carreira consolidada, vc está confundindo com a Galisteu, ela sim era anônima quando se envolveu com ele. Mas, hj isso não importa, Xuxa e ele se amaram sim e ela sempre diz até ao lado do atual esposo, que o Ayrton foi o grande amor dela nessa vida.

      Excluir
  2. Disse tudo... ele era muito deslumbrado com apenas a beleza fisica dessas mulheres... claro que estavm com ele so por interesse. Ele era romantico e tradicional, nao queria sua amada em playboy, capa de revista... queria uma esposa para o acompanhar e lhe dar filhos.

    A Xoxa mesmo disse em entrevista na record que qd estava com o pai de sua filha disse pra ele que faria inseminacao pq nao queria casar e ele nao aceitou isso e preferiu ter a filha sem se casar pq gostava dela. Sera que se fosse Ayrton ele aceitaria isso? Com certeza nao.

    A galinhane tb so estava com ele pra ter mais clientes, ja havia ate tirado fotos pra playboy que ele vetou. Se estivesse vivo no teria casada com essa gp tb.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...