sábado, 15 de março de 2014

As razões pelas quais Ayrton Senna separou-se de Xuxa

Conforme Senna se preparava para sair de São Paulo para o início da temporada européia 1990, ele e Xuxa Meneghel tinham praticamente concordado em seguir caminhos separados. Ele queria alguém para acompanhá-lo na pista, e ela queria alguém para se ajustar em torno de sua agenda. 

Ayrton Senna e Xuxa, Jacarepagua, Brasil, 1989

Nos 18 meses em que estiveram juntos, Xuxa tinha dominado seus pensamentos. Ele estava apaixonado por ela, sem dúvida, como ela estava com ele, mas a logística fez isso imposível, deixando-os livres para buscar outros relacionamentos. 

Ayrton Senna e Xuxa, Mónaco, 1989

Eles concordaram que era uma relação impossível. Mas ela permaneceria sua namorada oficial até o final de 1992. Ela disse: "Nós eramos praticamente o mesmo. Mas eu sabia que a logística de uma carreira centrada no Brasil e uma na Europa tornaram a vida impossível. Eu queria uma pessoa como ele, e eu pensei que tudo o que ele fazia era muito, mas ele estava me sufocando. Ele me deu muito mais do que eu esperava, mas eu precisava de tempo. Eu pensei que iriamos encontrar mais tarde. Eu tentei falar com ele em vários momentos, mas não o fez. Era para ser para uma outra vida."

Senna disse:" Só uma vez na minha vida, eu pensei em ter uma família, com filhos e foi com ela, com Xuxa ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...