quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ayrton Senna não amava Adriane Galisteu

O que Ayrton Senna realmente pensava sobre Adriane Galisteu. Senna disse em março 1994 : "ela não incomoda, não faz perguntas e não enche o saco." Isso não parece ser a história do "grande amor" comercializada por Adriane Galisteu e seus fãs. Isso mais parece conveniência... Agora, uma conveniência feliz. Isto é o que o fazia parecer ele "relaxado e feliz".

Ayrton Senna - Adriane Galisteu - Australia 1993. Adriane Galisteu foi para Senna o "repouso do guerreiro" durante a última parte da vida dele, de acordo com muitas pessoas

A parceria entre Galisteu ea revista Caras para vender a falsa "grande história de amor" entre Galisteu e Senna: a revista Caras, que no seu começo em 1994 precisava desesperadamente de publicidade com uma forte história - exatamente na época da morte de Senna - colaborou para a idealização conveniente de uma história de sexo e companeirismo entre Senna e Galisteu. 

Adriane Galisteu, aborrecida ao lado de Ayrton Senna, durante um período de férias em Bora-Bora, 1993

O boom da revista Caras no Brasil ocorreu quando eles se tornaram parceiros com Adriane para explorar comercialmente sua história com Senna, em entrevistas e um livro, publicado em 1994. 

Fotos posadas de Ayrton Senna com Adriane Galisteu, para o fotógrafo pessoal de Senna , Norio Koike, em Angra dos Reis, março de 1993, depois de a segunda vitória de Senna no GP do Brasil

Há muitas coisas que aconteceram em 1994, que foram esquecidas e convenientemente modificadas nos meios de comunicação ao longo dos anos, porque só aqueles que permanecem vivos podem contar a história, e da forma mais conveniente para os seus interesses. 

Outra foto de Adriane Galisteu, aborrecida mais uma vez ao lado de Senna ... isso foi amor??

A única pessoa que se beneficia do fato de reescrever, adornando e criando uma falsa história de amor com Senna, lá onde não hà nenhuma, é Adriane Galisteu. Esse foi o passaporte para a fama: a história romanceada de uma, na realidade, muito mais trivial. Essa história faz Senna parecer um tolo, sem vontade própria e sem discernimento sobre seus próprios sentimentos, contrariando uma entrevista dada para a mesma revista Caras um mês antes de morrer, onde Ayrton Senna afirma: "Eu ainda não encontrei a mulher certa para casar". 


Fonte: livro "Ayrton, o herói revelado", Ernesto Rodrigues 

68 comentários:

  1. O engraçado que só vcs falam sobre isso... existe até uma entrevista da Xuxa para uma TV argentina que fala que depois que ele conheceu a última namorada ele não quis mais saber dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mulher ideal, n cobra, trás paz. Tem coisa melhor? Amor é isso, apoio e paz!

      Excluir
    2. Se não amava a Adriana , porque ficava com ela né !!!

      Excluir
    3. Não é isso que os melhores amigos dele dizem, mas quem escreveu esse artigo deve ser mais íntimo do Sena que os amigos dele kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Priscila, não vejo nada de errado nisso. Quem era a Galisteu antes do Senna?
    Ele largar a Xuxa foi até natural, devido aos compromissos de ambos. Fora o fato que ela deu uns pega até com o Pelé né, vamo combinar que ela gostava de ficar com gente de renome.
    Já a Galisteu era uma maria ninguém que viajava com ele pra todo canto, aproveitando a vida boa. Era nova tb, não tinha 20 anos enquanto ele já era vivido com 33.

    Era namorico só, ela que aumentou as proporções pra se dar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você sabe quem era a Xuxa antes de ter namorado o Pelé?? Xuxa só ficou famosa depois do namoro com o Pelé. Xuxa posou várias vezes nua, fez filme com conteúdo de pedofilia, etc. Inclusive ela humilhava muito o Ayrton. Procure se informar antes de usa-lá como bom exemplo.
      E é natural que qualquer mulher que o Senna se envolvesse estivesse ligado a sua imagem. Isso não significa nada. Adriane conheceu um cara legal, teve a oportunidade de viajar pelo mundo e aproveitou, assim como a maioria das moças da idade dela fariam.

      Excluir
    2. Creio que vc não leu ou não entendeu bem o que ele escreveu...ele disse que Xuxa gostava de ficar com pessoas famosas, inclusive o Pelé. Todos que possuam um cérebro sabem que ela usou Pelé para se projetar porque ele era famoso, mas Adriane fez o mesmo com Senna e foi um tremendo golpe de sorte ele ter falecido enqto estavam juntos, pois se continuasse vivo a deixaria e ela hoje estaria esquecida como mais uma em sua vida. Apenas tolos não percebem isso. Acorde meu caro, ela foi e sempre será uma alpinista social posando de pobre coitada.

      Excluir
    3. Excelente resposta Márcia!

      Excluir
    4. As pessoas fazem questão de tornar feio o que é bonito! Se os que acham Galisteu uma golpista o que posso achar do comportamento de Senna? Sim porque foi ele quem procurou ter esse relacionamento com ela. Pessoas hipócritas julgam as pessoas sem conhecer fatos. Eu prefiro acreditar que eles eram realmente duas pessoas que estavam se amando verdadeiramente! Que pensar que o Senna não era essa pessoa horrível que Paulo tenta descrever

      Excluir
    5. Verdade eu acho que eles
      se amavam muito só viviam grudados uma história de amor inesquecível so cego que não consegue ver o quanto eles se amavam.

      Excluir
    6. Também acho que foi amor verdadeiro.

      Excluir
    7. Pqp,quanta gente ignorante nos comentários, e q post forçado!

      Excluir
    8. Adriana poderia até não ter nada ! Mais hj tem e é mais linda q a Xuxa

      Excluir
  3. E a Revista Nova Gente de Portugal, que saiu em Abril de 1994 em que o próprio Ayrton afirma que encontrou a mulher ideal - Galisteu e decidiu conhecê-la melhor antes de se ligar verdadeiramente. Desculpe mas vocês só mostram uma parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem outra entrevista para a revista francesa "Ciné Tele Revue",onde o Ayrton afirma que sonha em deixar de correr para dar um filho a mulher que ama, ou seja ele estava pensando em se aposentar. Inclusive nessa entevista, usam a chamada "Ayrton Senna apresenta sua noiva".
      Essa entrevista estava programada para ir às bancas na semana do prêmio de Mônaco, no meio de maio, mas em razão da sua morte, adiaram para 5 de maio ( dia que ele estava sendo enterrado no Morumbi).
      Ayrton Senna dava mais entrevista para jornais e revistas entrevistas estrageiras do que brasileiras, só que pela época por não haver internet, quase ninguém ficava sabendo. É uma pena, isso abre margem para posts sensionalistas, como esse.

      Excluir
    2. Oui sauf que je suis française et que c'est faux.. c'est une fausse histoire d'amour.. elle était sous contrat mensuel, je pense qu'à un moment il faut dire la vérité ! la famille ne l'a pas rejeté sans raison voyez vous

      Sim, excepto que sou francês e não é verdade... é uma falsa história de amor... ela tinha um contrato mensal, acho que a certa altura é preciso dizer a verdade! A família não a rejeitou sem razão... vês?

      Excluir
    3. A moça apresentou provas e vc não conseguiu refutar, ponto pra ela.

      Excluir
  4. Na Revista Caras nem está escrito que ele não encontrou a mulher certa para casar. Li viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse sim, que não estava pronto para o casamento, inclusive se refere: a "futura esposa, seja quem for a mulher" palavras do próprio Senna.

      Excluir
  5. Essa frase: O que Ayrton Senna realmente pensava sobre Adriane Galisteu. Senna disse em março 1994 : "ela não incomoda, não faz perguntas e não enche o saco." Ele disse para Cristine a ex dele, está no livro herói revelado. Qual o homem que chega do trabalho não deseja uma esposa assim? Provavelmente ele queria alguém assim. Quanta hipocrisia. Admite que eles se amavam e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz sentido. Que homem que trabalhava como um doido e alucinado para atingir a perfeição, não precisa de uma mulher assim? Houve momentos, ao que parece, de tédio, logicamente, porque Senna era uma pessoa pacatíssima e longe do stress se apagava no repouso.Se Adriana parecia entediada, ou amava ou não amava. A rotina é arte da vida humana! Nada é só festa. Conviver não é brincadeira. Ou aceita as imperfeições da realidade ou não!

      Excluir
    2. Sim, faz sentido. Que homem que trabalhava como um doido e alucinado para atingir a perfeição, não precisa de uma mulher assim? Houve momentos, ao que parece, de tédio, logicamente, porque Senna era uma pessoa pacatíssima e longe do stress se apagava no repouso.Se Adriana parecia entediada, ou amava ou não amava. A rotina é arte da vida humana! Nada é só festa. Conviver não é brincadeira. Ou aceita as imperfeições da realidade ou não!

      Excluir
  6. O Ayrton estava passando por mudanças
    Andava tenso irritado
    O amigo Braguinha resolveu colocar uma mulher na jogada. Talvez para desanuviar a tensão e levar um ar de alegria pro Senna. Adriane foi a bola da vez. Talvez essa idéia do Braguinha pode até ter sido em acordo com o próprio Ayrton. Ela sabia muito bem que de uma hora pra outra ele poderia desistir de te-la acompanhando prova é que Galisteu mesmo "namorando" o Senna sem que ele soubesse posou pra Playboy
    Entendo que isso era uma garantia dela pra que se fosse dispensada dos seus serviços como acompanhante e suposta namorada ela teria uma carta na manga que a tornaria muito endinheirada. Ainda rola uma tal gravação dela com o ex namorado. Que só virou ex porque apareceu o Senna porque até então ela estava namorando o tal rapaz. Sim talvez isso não precisasse se tornar de conhecimento público. Mas as pessoas vem na internet massacrar a família e colocar Galisteu como a mulher Maravilha 1° dama da fórmula 1
    De todas as mulheres com quem ele se relacionou Galisteu foi a única que lançou livro e ficou rica. Meses após ele ter morrido ela estava de volta a capa da playboy. Casou -se com homens milionários como Alexandre Aciolly Roberto Justus
    Será que a família a rejeitou por quê?
    Qual o motivo? Seria Galisteu santa imaculada?
    Respeitem a memória do campeão
    Respeitem a família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a família não a rejeitou no começo, eles a acolheram, inclusive ela dormia no apartamento do Ayrton enquanto ele viajava. Começarem a rejeitar depois que viram que o namoro estava se tornando sério e provavelmente ele acabaria se casando com ela, o que nunca tinha acontecido, já que ele nunca levou uma mulhere tão a sério.
      A Adriane era uma moça pobre do subúrbio da Lapa, orfão de pai e que tinha um irmão dependente químico problemático.Qual família da alta sociedade paulista iria querer ter ela como nora? Ayrton Senna era o "cara", o herói do Brasil, eles queriam uma mulher que estivese a sua altura, não uma "pobretona".
      O Bruno Senna, sobrinho do Ayrton, deu uma entrevista em 2008/2009 para uma revista inglesa onde confirma essa história, disse que a família gostava da Adriane, mas que estavam persuadindo-o a terminar o namoro, porque acham que ela não era a mulher certa para ele, só que ele não queria terminar.

      Excluir
    2. Quanta idiotices são faladas a respeito do amor desses dois...

      Excluir
    3. A suposta gravação do ex namorado não compromete a Galisteu. E ele pretendia sim casar com ela, esse negócio de "não encontrei a mulher ideal" era uma pegadinha dele. O próprio diretor da revista já explicou.

      Excluir
  7. "inclusive ela dormia no apartamento *dos pais* do Ayrton, enquanto ele viajava"

    ResponderExcluir
  8. Resumindo Ayrton não teve sorte no amor. Nenhuma nem outra Galisteu ou Xuxa eram do nível dele. Ele era paquerador talvez a Galisteu soube aproveitar por saber que ele não levava nenhuma a sério. Então pensou deixa eu me divertir até que ele se interesse por outra. Esse assunto Galisteu Ayrton ainda rende muito papo por cair na imaginação do grande de como seria a relação deles futuramente o que infelizmente ninguém viu. Mas fato é que se vivo ela não seria a mulher dele nem mesmo a mãe de seus filhos. Nessa entrevista ele deixou claro de que não tinha nada decidido e ainda além ele diz gostar de apreciar a beleza feminina. O término com Galisteu seria só mesmo questão de tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma questão de tempo" definitivamente não.

      Excluir
  9. Ele amava a Galisteu e nunca teve nada sério com Xuxa. A grana era muita e dá pra desconfiar que ele deixou algo pra Adriane e a família não divulgou.

    ResponderExcluir
  10. O fato, é que as pessoas não engolem o fato da Adriane Galisteu, vir de uma classe social simples. A Adriane Galisteu passou pelo mesmo problema da princesa Diana,com talento e educação, ofuscam o brilho das famílias dos esposos, aí a sociedade não gosta.

    ResponderExcluir
  11. A Caras em que eles aparecem na capa, maravilhosa inclusive, teve fotos escolhidas por ele, feitas pelo fotógrafo pessoal dele e uma surpresa p ela! Enfim... Ninguém vai tirar da Adriane o que ela viveu. Pq tanta inveja e maldade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se ele não quisesse nada com ela teria descartado logo.

      Excluir
  12. Tem razso muita inveja se ela fosse rica seria o amor mais lindo do mundo.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Pelo visto na terra não existia mulher a altura do poderoso Ayrton Senna da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosilda bem isso,na terra com certeza Airton Senna não encontraria uma mulher que fosse a sua altura. Ele era muito , muito muito ,mas muito superior para uma simples terrestre 😌

      Excluir
    2. Só porque o cara morreu agora virou santo bichinho feio de da dó. 🤮

      Excluir
    3. O que importa é a beleza como ser humano, não a aparência por fora, ninguém é santo. Ele foi uma pessoa maravilhosa, esse teu comentário é típico de gente ignorante que só dá valor a aparência.

      Excluir
  16. Rosilda bem isso ,na terra pelo vista o Airton Senna não encontraria uma mulher que fosse a sua altura 🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho besteira tudo que fala amava nao amava. O importante e que ele ficou ate o dia que ele morreu com ela. A Adriana fez um livro. A ex dele tambem dizendo que ia ficar ele. Ela ja era casada.

      Excluir
    2. Podem até falar que ele não amava, mas ele foi feliz com ela nos últimos anos da vida dele.

      Excluir
  17. O jeito então era arranjar uma ET p/ele lá em Marte,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Se aqui na terra não tinha mulher ideal p/ele o jeito era conseguir lá Marte quem sabe não é mesmo??? Kkkkkk,qta.ilusao nesse mundo de pessoas idiotas.Todos nós estamos na fila dá partida quer queira ou não,ufa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário.
      Kkk e olha que sou fanzoca de carteirinha do Senna.

      Excluir
  19. Aborrecida? Se forçar mais caga anjo.

    ResponderExcluir
  20. O povo gosta e de falar da vida alheia.

    ResponderExcluir
  21. O importante e que Senna escolheu foi a Adriane e na morte dele foi com a Adriane que ficou foi a ultima das mulheres que namorou o resto e so mentiras.

    ResponderExcluir
  22. Quem será que comanda esse blog? Uma mulher, será? Invejosa? Não posta mais nada desde 2014. Postagens em italiano e essa em português...
    Enfim, desrespeito total não com a moça mas com o Ayrton, né? Que não está aqui mais. Triste. Não dá para duvidar do que vemos nas fotos e vídeos antigos: a felicidade estampada na cara do casal.

    ResponderExcluir
  23. Isso é o que vocês acham, era bem nítido o par perfeito que eles formavam, e o carinho, que existia entre eles.

    ResponderExcluir
  24. Gente. O amor da vida do Senna era eu. Que Adriane que nada.

    ResponderExcluir
  25. Ele poderia ter a mulher que quisesse ..se estava com a galisteu era porque gostava ,a família tentando separar e ele não quis ,aceitem esse fato,
    Agora falta de respeito foi humilharem ela no velório, coisa feia e ridícula, ela era a namorada do cara e colocarem a xuxa como viúva foi mesquinho ,ela pegou fila pra ver o caixão enquanto a xuxa que era ex foi no helicóptero da família, foi patético a xuxa agir assim quanta inveja ,ela tentou falar com ele pra voltar ..mas ele não quis terminar com a Adriane pra ficar com ela ..a família não respeitou a vontade dele .

    ResponderExcluir
  26. Adriane Galisteu não colocou arma na cabeça de ninguém para sair com ela , ele ficou com ela porque quis e quando ela o conheceu , ele não tinha mais nada ver com a Xuxa , até porque depois da Xuxa , o Ayrton se encontrava com outras até conhecer Galisteu . Cada pessoa que passou na vida do Ayrton , ele gostou , cada uma no seu tempo . Ele podia ter a mulher que quisesse , mas era com a Adriane que ele estava , e quando ela o conheceu , ela estava trabalhando e foi ele que foi em cima dela e foi pessoalmente na casa da mãe dela pra pedir a mão da filha em namoro .

    ResponderExcluir
  27. Ayrton gostou de todas que passaram na vida dele , cada uma no seu tempo. A última namorada dele foi Adriane Galisteu e se ele ficou com ela , é porque gostava dela e a própria Xuxa falou que ele era muito fiel a Adriane .

    ResponderExcluir
  28. É retículo ler todas essas bobagens, não sou fã de Adriane. Mas o que fazem com ela é desumano.

    ResponderExcluir
  29. Esse post foi comprado pela família Senna da Silva? Dizer na foto q ela "estava aborrecida com ele mais uma vez. Isso era amor?" Absurdo total, ela ta fazendo uma careta e não está com cara de riava. Ela era uma menina cheia de problemas, e essa família tenta a qualquer custo desmerecer a história deles. Eles se amavam naquele momento. E ponto.

    ResponderExcluir
  30. O cara rico que podia ter a mulher que quisesse ,estava com a Adriane ,estavam morando juntos ,se ele não gostasse nem um pouco dela terminaria ..mas ele não queria terminar ..aceitem isso..agora eu tenho um ranço da irmã dele ..mulher odiosa ,chegar de mãos dadas com xuxa que era ex do cara e a mulher que morava com o irmão receber uma humilhação e desrespeito..muita arrogância.

    ResponderExcluir
  31. Ninguém vai tirar esse mérito da Adriane Galisteu de ter sido a última namorada do Ayrton.

    ResponderExcluir
  32. Airto Senna feio rico só namorou XuXa eAdriane elas tinham fama por causa dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...