segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Betisse Assumpçao não gostou que Adriane Galisteu vendeu a vida privada de Senna para a imprensa

Ayrton Senna - Betisse Assumpçao - Imola, San Marino Grand Prix 1994

A assessora de imprensa de Ayrton Senna não gostou que Adriane Galisteu vendeu a vida privada de Senna para a imprensa, apenas 5 meses depois de sua morte em Ímola.


Ayrton Senna - Betisse Assumpçaco - Rubens Barrichello, Imola, San Marino Grand Prix, 1994
Embora Betisse Assumpçao, assessora de imprensa de Ayrton Senna desde 1990, ficou com Adriane Galisteu durante o funeral de Senna em Sao Paulo, no 5 de maio de 1994, como parte de seu trabalho para a família Senna, ela mostrou seu descontentamento quando Galisteu escreveu um livro sobre a vida privada de Senna "O caminho das borboletas". 


Adriane Galisteu vendendo a vida privada de Ayrton Senna, menos de 5 meses após a sua morte

Betisse tinha sido tentada também com ofertas para escrever um livro sobre a vida privada de Senna, mas ela rejeitou todos eles dizendo em Londres, poucas semanas depois do trágico acidente: “Ayrton era uma pessoa que gostava muito da vida privada dele. Não acho justo eu escrever um livro e contar tudo o que ele queria preservar para si mesmo. Eu não gostaria que fizessem isso comigo. Para fazer um livro e só contar as vitórias e o lado ídolo não me interessa nem um pouco. Sem falar que já há muitos por aí.” 



Read the post in English: 

Betisse Assumpçao didn't like that Adriane Galisteu sold Senna's private life to the press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...