domingo, 8 de dezembro de 2013

Betisse Asumpçao, a PR do Senna, começou a namorar Patrick Head pouco depois a morte de Senna

Ayrton Senna, Bêtise Asumpçao et Rubens Barrichello, Imola 1994, sábado, dia 30 de abril. Barrichello tinha acabado de sair do hospital depois de seu acidente terrível no dia anterior
Poucas pessoas sabem disso mas Betise Asumpçao, a PR do Senna, começou a namorar Patrick Head, co-fundador da Williams, em agosto de 1994. Eles se casaram três anos depois, ficaram juntos até 2009 e têm dois filhos: Luke, de 15 anos, e Julia, de 12. 


Ayrton Senna com Patrick Head, o engenheiro-chefe da equipe Williams
Bêtise estava desempregada na época, como resultado da morte de Senna, e ela queixou-se sobre sua perda de status devido a esta circunstância. Sem uma melhor perspectiva profissional no horizonte, ela derivou para a vida pessoal, ficando noiva de um dos grandes nomes da Fórmula 1, Patrick Head, a mesma pessoa que muitos anos depois seria considerado culpado pela morte de Senna, como resultado de seu "controle omitido" nos trabalhos realizados no volante do carro de Senna.

Leia mais: Foi a equipe Williams legalmente declarada culpada pela morte de Senna?


Betisse Assumpçao e Patrick Head, 1994

Betisse Assumpçao se separou de Patrick Head no ano 2009

Patrick Head foi considerado culpado em 2007 da morte de Senna, em um segundo julgamento

Betise deixou a assessoria de pilotos, mas segue morando em Londres e ainda é ligada ao mundo dos esporte. Ela montou a sua empresa em 2011, trabalhou nos Jogos Olímpicos de 2012 e, agora, quer atuar no Rio 2016, trabalhando a imagem do Brasil e dos Jogos no exterior.


Betisse no ano 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...