sábado, 30 de novembro de 2013

Adriane Galisteu admite que Ayrton Senna ficaria furioso de vê-la nua na Playboy em 1995

Adriane Galisteu , última namorada de Ayrton Senna, que se tornou famosa depois de sua morte, vendendo em um livro detalhes da vida privada dele, admite que Senna não teria gostado de vê-la posar nua na Playboy. 


Adriane Galisteu disse que ela não quer desagradar Senna só quando ele estava vivo

Ela já havia posado para a Playboy Brasil antes de conhecê-lo , em 1993, e ele não estava feliz por causa disso. Ele pediu como um favor pessoal ao editor da revista de pornografia de não publicar as fotos, eo editor aceitou, dado quem era Senna. Senna ficaria furioso de novo com Galisteu apenas um ano depois, em março de 1994, quando viu as fotos onde ela posou em posturas inconvenientes para a revista " Caras". Ele sentiu se traído por sua atitude e estilo e queria terminar com ela, algo que iria se tornar realidade após o Grande Prêmio de Ímola de 1994.


As fotos de Adriane Galisteu na revista Caras de Marzço 1994 que irritaram Ayrton Senna
Em sua entrevista para a revista Paris Match em 1995, Adriane Galisteu admite que Senna ficaria furioso com ela, se ele soubesse que ela posou nua para a Playboy .

Em suas próprias palavras : 


Paris Match - Ayrton aprovaria uma reportagem da Playboy ?


Adriane Galisteu -  Provavelmente, não. Eu já havia posado para essa revista antes, mas as fotos não chegaram a ser publicadas. Ayrton conseguiu recuperar os negativos com a direção. Eu não faria nada que pudesse desagradá-lo em vida, mas hoje eu tenho que seguir em frente. 


As palavras-chave: "Eu não faria nada que pudesse desagradá-lo em vida": em outras palavras: enquanto ele estava vivo, ela fazia muita atenção para não desagradá-lo, à espera de lucros futuros, mas assim que Senna morreu, ela não se importou muito, nem respeitou o nome ou a privacidade dele. 
Mostrando aqui seu verdadeiro caráter e como ela enganou Senna com sua atitude inofensiva, com a expectativa de estar com ele o maior tempo possível para os lucros futuros.


Oportunista é uma palavra que é insuficiente para descrever essa mulher.



Assim que Senna morreu, Adriane Galisteu Galisteu parou de ser considerada e boa e começou a lucrar com o nome dele tanto quanto poderia

7 comentários:

  1. a família do Ayrton Senna que esta pagando voce para falar de Adriane Galisteu????

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, ela não deveria ter feito fotos nuas,não digo pelo Ayrton,mas para preservar ela mesma.São empresas que exploram as mulheres para vender aos homens que se pervertem. Não acredito que ela queria lucrar, ela amou ele.

    ResponderExcluir
  3. Pior é as vagabundas da Carol Alt e Xuxa, que mentem igual Pinoquio.O pai da mentira é o diabo.

    ResponderExcluir
  4. Foi oportunista mesmo
    Essa dai sobe bem aproveitar e ganhar muito dinheiro com a tragédia que tirou a vida do Ayrton
    Não vi essa mulher de luto em 94 em 95 em ano nenhum.
    Aliás em 95 ela já estava com um outro homem milionário
    Sortuda sabe bem como usar a xavasca pra ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  5. Ou seja não respeitou a memória dele e provou mesmo a que veio
    Aproveitar a oportunidade pra ganhar dinheiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...