sábado, 10 de maio de 2014

As mentiras de Adriane Galisteu (e seus fãs)

Não é verdade que Adriane Galisteu foi impedida pela família Senna de chegar ao lado do caixão de Senna. Aqui está a prova. 

Adriane sorrindo?? ao aproximarse do caixão de Senna
A família Senna sim lhe permitiu chegar ao lado do caixão de Ayrton Senna no funeral para dizer seu último adeus

O que ela fez então ...? Fazer um meio sorriso, tentando em vão chorar e posando para os fotógrafos (ela estava no lado mais próximo da imprensa). E ainda hà dúvida sobre suas verdadeiras intenções quanto o Senna ...? 

Sua história da pobre menina rejeitada não se sustenta. Você vê aquele "F"verde em seu peito? Isso significa que ela estava usando um distintivo "F", que significa "Família", dado a ela pela família Senna

As fotos refutam a história inventada comercializada por Adriane Galisteu, de "a pobre moça" que não lhe foi permitido ficar ao lado do caixão de Senna ... aqui na foto ela está mesmo usando um distintivo com "F" de "família"

Ela está mentindo quando ela diz que foi colocada junto com o público, não sendo permitida a dizer adeus a suo (cartão de crédito) namorado. Talvez ela queria ser ela mesma o centro do funeral, em vez do propio Senna

Adriane ainda tentando chorar - e não conseguindo - para a imprensa ao lado do caixão de Senna

A família Senna estão sendo atacada e difamada pelos fãs de Galisteu (como Cleber Deon) e Galisteu mesma, porque o que eles fizeram foi impedir-la de explorar um evento tão trágico pelo seu próprio lucro, como ela finalmente iria acabar fazendo de qualquer maneira menos de um ano mais tarde e pelo resto de sua vida,com uma história inventada e romantizada de seu tempo com Senna .

Adriane Galisteu durante a promoção de sue livro "O caminho das borboletas" onde contou a vida privada de Senna com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...